We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

PaZSado & Rodrigo Tuchê - Menos 10 Graus

by PaZSado & Rodrigo Tuchê

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
2.
Imaginação 03:33
3.
Rotina 02:49
Empregadores querem funcionários que se sufoquem De tanto ripar e apenas nisso só foquem Não deixando alternativa com medo que te enforquem Explorem soquem atura só quem. Tem seus motivos ou ainda é jovem Esses tipos nas empresas de emprego chovem Trabalhadores fortes sem o devido valor Submetido ao calor comprometido e com dor saco E com sequela da ripa informal Busca algo com a atendente que seja formal Sem ensino médio é tratado como anormal. Mas nos pais sem remédio talvez o tédio é normal Faltam condições e olhos para quem construiu O belo escritório notório de quem se instruiu Em engenharia civil e logo depois destruiu Casa do mesmo senhor de obra que lhe serviu Me deixa nervoso muito bolado fecha meus olhos como uma cortina rotina círculo vicioso alimenta o estresse inicia-se a matina e rotina o sangue sobe com o sangue suga deixa vermelha a retina isso rotina ta morrendo sentado assistindo tv aposentado a vida já não tina é rotina Moleque de 16 sabe como os pais agem Dão duros e não ficam mais olhando a paisagem Larga bola mete a sola no asfalto depois da escola Vai procura do que rola em mais imagem De vagas em Fast food melhor dizendo Fast fode Quem seleciona no teste é rude Logo aprova e diz que a peste pode Prepara o suco, sorvete e o no lanche vai vagem. Primeiro emprego do moleque no MC Fica impossível agora dar um breque no beque Já não tem mais tempo livre para o rap e pra track Sua amizade e com a maquina hi-tek e o Domek São condições dessa de inox Moleques da mesma idade tão andando de fox Comprando sem controle pares de Nike shox Enquanto a mãe na avareza se enchendo só de botox Ele mete o pé na fé e entrega xérox Na sociedade que fingi e se diz pura E se mistura como se fosse massa de durepox Ele quer que se foda e aumenta na altura Canibal Ox
4.
Dividir ao indivíduo individualista é difícil Fui assim à pista e tinha uma lista de vícios Resíduos, que pra vista eram sacrifícios. Com passar dos assíduos viraram precipício Para o salto de fato era autodefesa, o medo. De ser como eles e ser como sou, pauto a tristeza. Do que restou como aprendizado tão alto Que ressalto a beleza que estou É inicio Ele tem um peso diário Eu liberto coberto de emoções Tenho descoberto que minhas ações Fizeram-me um presidiário Lamentos reações em abertos, mas preso em diários, Decerto, são grades íntimas. Brade, translade por liberdade legítima. Eu fui atrás, valorizei as amizades. Priorizei felicidade fora do mar de vítima.
5.
Passou a chuva, agora é hora uma nova bonança O sol nasce e na face inova esperança Colheita feita frutos pra receita da vida Atenção perfeita devida ao que nos ameniza a vingança A brisa se lança balançando as árvores Com o intuito de cair sementes no solo espera Mas o solo ele é feito de mármore Acabando com e efeito do outono para a primavera Flores solo fértil qualquer mulher viu Que se eu puder mil vezes vejo meu affair tio Os meses passam e as estações as gestações E as prestações Dividas dádivas dívida e veja que o individuo Não sabe nada da vida e das indevidas ações Querem ar puro água potável O que eu apuro que o fim tudo não é portável O vento soprou levou mostrou que acabou O mar tomou a terra o sol escaldou já era A chuva inundou afogou seu amor Mesmo com provações o homem só ficou em guerra Com a natureza o semelhante A beleza de ser importante aqui É tão importante aqui A bela fauna a flora a alma da terra Na palma da mão e a reclamação da sauna lá fora Calma não chora ainda há de haver uma flor No deserto que aflora é certo que à hora ta perto Eu amo lugar que vivo mais já não ha. como sugar ar Se o objetivo é esse fui alcançado cansado eu to Ando Lutando pensando chorando trocando de amor Influi na vida estanca a ferida mesmo destruída as margens Do rio que não flui E retribui as atrocidades nas cidades que a humanidade Por ganância distribui Podemos dizer que ela atribui a medida que o homem contribui Sempre falando em biodiversidade sustentabilidade A realidade é que no futuro viveremos até 20 de idade

about

Menos 10 Graus é um Ep entre PaZSado & Rodrigo Tuchê. A parceria teve inicio na coletânea "508 série vol 2" do produtor Tuchê ,onde PaZSado participou em 2 faixas "Despindo a Mentira ", " Não sei Dizer Não" mais ou menos 9 anos atrás.
Neste período a dupla começou a gravar algumas faixas que ficaram guardadas, sendo lançada em 2014 " Natureza " apenas. Até que no ano de 2020 a dupla decidiu finalizar a mixagem das faixas e lançar o EP " Menos 10 Graus " .

O disco conta com uma participação do Dukes que forma a dupla "The NB's "com PaZSado na faixa " Renovação " o produtor Rodrigo Tuchê também tem parte nesta faixa.

Curta o disco diretamente de São Bernardo do Campo e Diadema.
Capa feita por Marcos Bravo.

credits

released August 31, 2020

Dukes ,Rodrigo Tuchê, Marcos Bravo.

license

all rights reserved

tags

about

PaZSado São Bernardo Do Campo, Brazil

Pazsado é um rapper de São Bernardo do Campo, atuante no cenário underground do rap com relevância desde meados de 2000. Integrante do coletivo Studio Kasa e da dupla The NB's, é conhecido por suas rimas habilidosas e temas pouco abordados, como a saúde mental e as injustiças sociais. Com sua música, busca inspirar e trazer mudanças positivas para sua comunidade. ... more

contact / help

Contact PaZSado

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like PaZSado & Rodrigo Tuchê - Menos 10 Graus, you may also like: